UMA AVENTURA POINT-AND-CLICK NADA TRADICIONAL
Você joga como No Man, um vendedor de relógios preso em um triângulo amoroso com outros seres cósmicos, Miss Mass e Golden Boy. Quando seu romance se transforma em um confronto implacável, você testemunha um tiro disparado por um deus ciumento, também conhecido como Big Bang. Mergulhe no universo em expansão e busque uma maneira de evitar ou destruir a criação e salvar o seu amor.
Com foco em quebra-cabeças táteis e exploração, você experimentará com objetos em pequenas seções do universo para descobrir como podem ser manipulados para avançar na sua jornada. Use um telefone de disco, destrua uma civilização, plante um jardim, improvise com um musicista e crie vida, tudo isso enquanto busca uma forma de salvar Miss Mass.
O Big Bang não é apenas o nascimento da criação como a conhecemos, é também um disparo de arma congelado no tempo, cujo alvo é o amor da sua vida. Você mergulhará em bolsões no tempo, explorará momentos de todo o período da vida do universo e buscará uma forma de alterar o curso do destino.