Cada um dos 12 níveis é gerado processualmente para uma maior variedade e um valor de repetição mais elevado.
Esperam-te hordas de inimigos, mas mantém-te atento ao ambiente, que é perigoso e irá adaptar-se ao teu progresso.
Não te apetece cooperar? Tens à tua disposição uma arena PvP: “Stool Wars” permite o combate entre 2 a 4 jogadores. Sem armas, apenas bancos, barris explosivos e impulsos. Perfeito para curtir à grande e ajustar contas.