Genso Chronicles
Embarque em uma jornada com Light, um habitante da Vila de Selka, que, após ingressar na cobiçada Holos Over military, jura proteger sua vila. No entanto, durante uma missão, a vila cai nas garras de um agressor desconhecido, deixando-a em ruínas. Desesperado, Light ouve o chamado de uma besta guardiã. Para ganhar força, Light segue as palavras da besta guardiã e cumpre um contrato místico.
Mergulhe em um mundo envolvente onde os laços moldam o destino e as melhorias estratégicas forjam um caminho para a vitória. Você atenderá ao chamado das bestas guardiãs e restaurará o destino de Light? Junte-se à aventura agora!