Usa armadilhas e cartas de feitiços para combateres criaturas mágicas em Touhou Project para a Nintendo Switch!
Ação de tiroteios furiosa cruza-se com "tower defence" e convida-te a escolher de entre quase 20 personagens populares para impedires o extermínio das fadas! Tira partido dos seus poderes únicos e de uma seleção de armadilhas para acabares com os inimigos!