Geometric Sniper
Em ambientes vivos e variados, desenhados exclusivamente para este fantástico game, você não terá segunda chance, precisão é tudo!
Ao pegar a missão, preste atenção na foto e nas informações obtidas pelos agentes secretos sobre seu alvo. Como Sniper, você precisa ter uma boa memória para encontrar e eliminar o alvo na multidão antes que ele fuja e faça mais uma vítima.