Roube o chão de debaixo de seu inimigo ou de você mesmo!
Em "Georifters" você pode girar paredes, torcer túneis, esmagar criaturas, lutar contra o chão ou com ele! Pode ser sua ferramenta ou uma arma para esmagar outras pessoas em uma série de arenas de rebentamento rápido do solo.
Sem problemas! Esperimente manipulação precisa do solo em co-op, contra um amigo, contra um inimigo ou, se não tiver amigos (ou inimigos) pode ser um lobo solitário no módulo estória.