Gerritory
Gerritory é um jogo party de ação para até quatro participantes com regras especiais e gráficos minimalistas.
O jogador e os seus amigos controlam personagens cúbicas, que se movem em vários níveis e peças coloridas para marcarem pontos. O jogador por trás da tabela de classificações pode matar outro com uma pontuação mais alta pisando-o. Se atingires o objetivo ou alcançares o maior número de pontos quando o tempo terminar, vences!