Get Ogre It
"Get Ogre It é um jogo de masmorras no estilo roguelike. Você é um pequeno ogro chamado Gobby, que foi amaldiçoado e transformado em humano por um alquimista inexperiente. Ele cometeu um erro terrível: a maldição transforma o Gobby aleatoriamente de humano em ogro.
A tarefa de Gobby não é fácil! Ele deve aprender a controlar sua maldição para superar as tropas inimigas e seus medos. Só assim ele poderá voltar para casa na forma de ogro.
Os inimigos não relaxam e sua tarefa é fazer de tudo para superar as masmorras. Você encontrará criaturas absolutamente diferentes, incluindo algumas amigáveis. O principal é agir com cuidado e precisão para escapar da masmorra.