GetsuFumaDen: Undying Moon combina a ação intensa de um roguelike hack-and-slash com um deslumbrante mundo de fantasia obscura, que ganha vida através das pinceladas da arte japonesa tradicional.
Como líder escolhido e guardião da terra dos vivos, empunhas o arsenal e os poderes sobrenaturais do clã Getsu enquanto desces às profundezas do Inferno para erradicares a origem do cataclismo.
Inspirado no estilo de arte japonesa ukiyo-e, o mundo de GetsuFumaDen é tão belo como mortífero.
Um lorde demónio reanimado, uma centopeia colossal, e uma hidra de cinco cabeças são apenas alguns dos inúmeros monstros yokai gigantescos e temíveis que se atravessarão no teu caminho.
Defende-te dos seus ataques impiedosos e conquista a vitória para desceres ainda mais às profundezas do Inferno.
Utiliza os movimentos especiais únicos de uma grande variedade de armas, incluindo katanas, sombrinhas de combate e lanças para derrotares os teus inimigos.
Junta almas durante cada descida para obteres power-ups em tempo real. Utiliza o sistema único de power-ups para selecionares de forma dinâmica e estratégica as tuas melhorias.