Ghost Files: Memory of a Crime
Diz-se que uma boa história começa com um abanão e se vai desenvolvendo até atingir o clímax.
A história de Arthur Christie começa com um despertar doloroso numa cave escura, com uma vítima de homicídio desconhecida e com a memória com mais buracos que um queijo suíço. Pouco tempo depois, o edifício é cercado por sirenes de polícia estridentes. Tanta coisa acontece - ainda nem é meio-dia.