A população de Boston está em choque com a recente série de homicídios misteriosos e tu estás encarregue de trazer o culpado à justiça o mais rápido possível. No papel da detetive Emily Meyer, enfrentas o desafio de resolver o caso do misterioso “Culpado”.
As tuas habilidades de detetive serão suficientes para sobreviver no além? Consegues resolver o caso? Põe-te à prova num mundo de fantasmas, adivinhas sombrias, fechaduras e enigmas. Tira proveito da ajuda de um médium para regressar ao mundo dos vivos e resolver o caso do assassino em série.