Um desafiante jogo arcade de pontuações e ataques com uma mecânica única...
Destrua ondas infinitas com dificuldades crescentes, navegue no frenético inferno de balas fantasmas e desbloqueie os ‘Mods Robô' para subir nas tabelas. Cada sessão dura somente alguns minutos! É perfeito para matar o tempo (e fantasmas) durante a pausa de almoço ou para competir com amigos!
Desbloqueie os ‘Mods Robô’ para ajustar as suas habilidades. Personalize os seus pontos de vida, velocidade, energia da bateria, entre outros, com mais de 100 combinações possíveis.
3 níveis apocalípticos que levam as capacidades ao limite, cada uma mais intensa e desafiadora.
Quando não houver outra solução, ative uma bomba nuclear e o apocalipse será ainda mais apocalíptico.