Ghost Song
Parta para o subsolo em busca de respostas em Ghost Song, uma aventura atmosférica 2D de autodescoberta, mistérios antigos e terror cósmico. Explore cavernas sinuosas iluminadas apenas pela bioluminescência da flora, enfrente criaturas estranhas e poderosas e ganhe novas habilidades que ajudarão a desenterrar os segredos ocultos há eras deste mundo extraterrestre.
Explore túneis labirínticos e laboratórios abandonados de um mundo 2D expansivo e lindamente ilustrado no estilo Metroidvania cheio de câmaras secretas e uma história sinistra.
Enfrente alienígenas fúngicos e cascas de metal de Lorian com precisão e reações rápidas. Evolua seu poder e personalize o traje e a arma com um arsenal de módulos.
Domine o ritmo distinto do combate do Deadsuit. Fuzile inimigos com sua arma de tiro rápido que fica aquecida e dá mais força a ataques corpo a corpo.
Você não é a única entidade presa neste lugar diferente. Encontre diversos personagens com voz e descubra suas histórias de sobrevivência, coragem, abandono e redenção.