Ghost Trick: Phantom Detective
BANG! Ecoa o estrondo de um disparo no silêncio da cidade. A vida pode ter terminado aqui, mas a história acaba de começar... Sissel desperta como espírito e apercebe-se de que, além da vida, também perdeu a memória. "Quem sou eu? Quem me matou? E porquê?" O sol não tarda a nascer e Sissel tem apenas algumas horas para desvendar o mistério em torno do seu homicídio, antes de desaparecer para sempre. Talvez aquele detetive tenha testemunhado o crime... Os poderes dos mortos estão ao teu serviço: possui e manipula objetos e volta atrás no tempo à medida que resolves quebra-cabeças desafiantes numa história repleta de um humor único e de personagens encantadoras.
Este aguardado remaster HD de Ghost Trick: Phantom Detective, um clássico de mistério e quebra-cabeças produzido por Shu Takumi, criador da série Ace Attorney, conta com visuais e som melhorados. Ouve as novas músicas compostas pelo célebre Yasumasa Kitagawa, compositor de Great Ace Attorney, totalmente sincronizadas com a música original, permitindo-te alternar entre ambas sempre que queiras. Há ainda uma nova galeria de ilustrações e música. Não há como enganar: esta é a derradeira versão da clássica aventura de mistério e quebra-cabeças!