Um bocadinho de Ghosts 'n Goblins aqui, um bocadinho de Ghouls 'n Ghosts ali, nasce assim algo totalmente novo: Resurrection, um título digno do nome.
Tal como nos títulos anteriores, Ghosts 'n Goblins Resurrection utiliza controlos intuitivos para que todos se possam divertir. Tira o melhor proveito da jogabilidade e supera níveis bizarros e assustadores repletos de inimigos únicos, neste mundo encantado ressuscitado pela tecnologia moderna e filosofia do design de jogos!
Em Resurrection, Arthur pode obter 8 tipos de armas, cada uma com as suas peculiaridades. Derrota inimigos com a típica lança ou o punhal, dispara raios de choque com o martelo para projetar inimigos, ou lança uma bola de espinhos para derrubá-los! Aproveita tudo o que estiver ao teu alcance para progredir em direção ao Demon Realm!
Além deste enorme arsenal de armas, Arthur pode ainda aprender uma imensidão de magia e habilidades. Usa Thunderstorm para lançar raios em quatro direções, ou aprende Kitted Out, para aumentar o espaço do inventário de Arthur e poderes carregar mais armas. Há muito para descobrir, por isso não deixes a magia nem as habilidades fora da tua estratégia!
Aproveita ao máximo as armas, magia e habilidades de Arthur, enquanto encaras as tormentas do Demon Realm, para salvar a princesa. Reúne cada pedacinho de coragem que tiveres, vais precisar!
Superar os desafios de Arthur sozinho no modo para um jogador pode ser divertido, mas também podes receber ajuda dos Três Sábios. Pela primeira vez na série, isto dá origem a uma experiência cooperativa fenomenal.