"Ghoulboy é um jogo de ação e plataformas de estilo retro que combina as características de um RPG com hack 'n' slash.
O jogo convida-te a controlar uma personagem heroica que é muitas vezes vista a atirar uma lança para criar plataformas adicionais. Com o ouro que reúnes podes aumentar o teu nível de saúde. Acaba com o máximo de monstros possível, apanha os despojos, evita armadilhas perigosas e derrota bosses ameaçadores!
Ghoulboy traz de volta as sensações dos melhores jogos de plataforma dos anos 90, ao mesmo tempo que introduz mecânicas de jogo inovadoras. Se tens saudades dos jogos de plataformas da era 16 bits e pensas que os jogos de hoje em dia ""já não são o que eram"", Ghoulboy vai mostrar-te o contrário!