Gibbon: Beyond the Trees
Gibbon: Beyond the Trees é uma aventura desenhada à mão que acompanha um gibão perdido enquanto ele embarca numa perigosa jornada por terras desconhecidas. Corra para a liberdade no modo de libertação ou jogue a narrativa de uma hora que captura a verdadeira luta de criaturas vivas ao redor do mundo.