Cultistas loucos. Cthulhu. Uma gata falante. Gibbous te leva a uma aventura expansiva, tradicionalmente animada, pintada à mão. Jogue com três protagonistas, explore um mundo exuberante inspirado em Lovecraft. Uma aventura cômica de horror cósmico feita na Transilvânia!