Gift
Encontra passageiros que lhe dão nostalgia por vários motivos, enquanto tenta fugir do navio que está a afundar-se.
Esse é um jogo de ação em que o jogador tem como objetivoescapar de um navio gigante, antes que ele se afunde no mar.
A inclinação e o nível da água do navio mudam constantemente, e a situação varia drasticamente ainda que esteja no mesmo local, dependendo do momento.
Os vários elementos espalhados pelo navio também funcionam de forma bem diferente, dependendo da inclinação e do nível da água.
O jogador precisa de utilizá-los de forma estratégicaem função dessas mudanças de forma a criar um trajeto de fuga. Às vezes, é necessário resolver quebra-cabeças, e outras vezes, usar as ações do personagem de forma hábil.