Um desafio clássico modernizado
Em Gimmick! 2, encontras de novo Yumetaro, o pequeno yokai verde. Décadas depois da sua primeira aventura, ele lança-se agora numa nova expedição num mundo repleto de desafios interessantes, inimigos perigosos e tesouros escondidos.
O jogo pode ser jogado num modo assistido, mais amigável, ou, se estiveres pronto para um desafio, no modo “Gimmick!” fiel ao original!
Enquanto yokai, o Yumetaro tem a habilidade de invocar e lançar uma estrela poderosa que não apenas salta, mas também mantém o impulso do movimento dele.
Podes descobrir tesouros, encontrar atalhos ou estabelecer recordes de velocidade dominando a física de salto da estrela. Experimenta-a para desbloqueares todo o seu potencial.
O compositor David Wise dispensa apresentações. No seu trabalho na banda sonora do Gimmick! 2, ele escreveu novas melodias e recriou antigos clássicos. A banda sonora foi dirigida por Pelle Cahndlerby e gravada, em direto, na Suécia com a cooperação de Joel Bille.