Ginger - The Tooth Fairy
"Ginger - A Fada dos Dentes" é um jogo de plataforma 2D de deslocamento lateral. É especificamente projetado para crianças e novatos em jogos. A jogabilidade divertida e intuitiva vai colocar um sorriso no rosto de todos. Ginger irá explorar vários mundos cheios de obstáculos para superar a fim de encontrar seus dentes mágicos. Toda a jornada é educativa e ensinará lições importantes sobre dentes tanto para crianças quanto para adultos - afinal, dentes saudáveis são importantes e o assunto deve ser divertido.