Glaive: Brick Breaker é um clássico do tipo "arkanoid" com gráficos 3D de cortar a respiração. Podes esperar inúmeros power-ups, uma variedade de cenários e jogabilidade dinâmica com diferentes modos e combates com bosses. Inclui até um modo de competição local para dois jogadores!