Bem-vindo a Glass Masquerade, um jogo de quebra-cabeças artístico inspirado na Art Déco e em artesãos de vitrais do século XX. Combina peças de vidro ocultas para revelar relógios e temas exibidos por várias culturas do mundo inteiro na "Exposição Internacional do Tempo", um espetáculo eletrónico interativo.