Glass Masquerade Double Pack
Este pacote contém os jogos Glass Masquerade e Glass Masquerade 2: Illusions - uma coleção de quebra-cabeças deslumbrantes, desafiantes e tranquilos da Onyx Lute. Experimenta estes jogos aclamados e junta mais de 50 puzzles ao teu próprio ritmo.