Glitch Blaster's Waifu
Bem-vindo ao 'Glitch Blaster's Waifu,' a aventura definitiva de tiro em estilo retrô! Como um hacker destemido, você se encontra enfrentando uma IA maléfica que sequestrou garotas inocentes. Armado com suas habilidades de hacking, cabe a você atravessar cinco níveis cheios de ação e um emocionante modo de sobrevivência, tudo apresentado em um encantador estilo pixel art.
Nesta jornada cheia de adrenalina, você abrirá caminho através de hordas de inimigos, desviará de padrões intricados de balas e desvendará os segredos do esconderijo da nefasta IA. Cada nível apresenta novos desafios e perigos, levando suas habilidades de hacking ao limite.
Desbloqueie imagens extras conforme avança, revelando segredos ocultos e elementos de história. Com sua estética retrô e jogabilidade rápida, 'Glitch Blaster's Waifu' promete uma experiência envolvente que o manterá na ponta do seu assento.