Experimente a emoção do caos dos fliperamas da velha escola, atualizado e melhorado para os dias modernos!
Quanto mais corajoso você for, mais fundo você vai, nas profundezas do reino virtual - de cabeça para o confronto com os cinco chefes das partições proibidas.