Glyphs of Gitzan é uma aventura cheia de puzzles com blocos deslizantes e 50 níveis únicos com uma dificuldade progressiva. Entra na pele de um jovem aventureiro e percorre níveis ao estilo pixel art com vista superior. Tens de empurrar pilares de pedra e alinhá-los com filas de glifos. Os símbolos luminosos de cada pilar indicam a direção na qual a luz irá emanar. Se conseguires iluminar todos os glifos com os pilares em cada corredor, irás avançar para a próxima câmara. Será que conseguirás desbloquear os segredos de Gitzan?