Um maravilhoso jardim sempre trouxe alegria a todas as pessoas do reino e a todos os moradores do castelo. Mas um verão seco secou o jardim amado do rei e os jardins circundantes do reino. O governante ficou doente e o reino está em perigo. Ajuda a princesa a salvar os jardins e a melhorar o rei. Constrói edifícios, remove obstáculos, repara pontes danificadas e restaura a beleza do jardim real.