Gnomes Garden 2
A rainha perversa dos trolls voltou! Usando a sua magia do Mal, ela sequestrou a princesa dos gnomos e levou-a para um reino distante. Nessas terras, ninguém conhece o poder dos jardins mágicos! Os gnomos que vivem lá sofreram por muito tempo nas mãos da rainha dos trolls e seus súbditos. A princesa decide ajudar os seus irmãos e irmãs e devolver o poder das árvores mágicas.