A princesa dos gnomos chegou finalmente a casa. Conseguiu estabelecer a paz com os trolls e fazer amizade com a sua rainha, mas no seu país o Mal andava à solta: um feiticeiro colecionador roubou o castelo do monarca dos gnomos juntamente com a família real! A princesa tem de reunir uma equipa e partir numa nova aventura para salvar os seus entes queridos!