Gnomes Garden: Lost King
A princesa do nosso reino de contos de fada cresceu e casou-se há muito tempo. Mas um dia, o seu amado esposo foi à caça e não regressou, desaparecendo juntamente com o seu séquito. Para onde terá ido?
Embarca numa aventura através de um mundo de segredos e criaturas místicas neste emocionante jogo de estratégia e fantasia, Gnomes Garden.
Podes contar com uma enorme quantidade de missões e mais de 40 níveis espalhados por quatro mundos únicos. Restaura edifícios antigos, recolhe colheitas mágicas e distribui cuidadosamente os teus recursos. Tudo isso é a chave para o sucesso. Os controlos simples e um tutorial muito conveniente irão permitir-te aprender facilmente os fundamentos do jogo. Se te vires em apuros, não te esqueças de recorrer aos espantosos dotes mágicos da princesa!