Restaurar carros antigos, plantar jardins mágicos, gerir recursos e construir edifícios. Uma jogabilidade simples e um treino claro permitem que mergulhes nas noções básicas com facilidade. E se as coisas ficarem difíceis, não te esqueça da magia poderosa da princesa!