Gnosia
A tripulação de uma nave espacial à deriva enfrenta uma ameaça misteriosa conhecida como "Gnosia". Sem qualquer ideia de quem entre eles é verdadeiramente o inimigo, os tripulantes formulam um plano desesperado de sobrevivência. O mais suspeito de todos entre eles será imergido num "sono profundo" um por um, num esforço para livrar a nave das Gnosia.
Contudo, é quase impossível determinar se cada pessoa imersa no sono profundo era mesmo a Gnosia ou se era simplesmente um pobre bode expiatório, sacrificado pelas Gnosia pela sua própria sobrevivência. Conseguirão os humanos sair vitoriosos? Ou estará a humanidade condenada?