Personalize o seu kart para superar os competidores.
Corra por 36 pistas desafiadoras e únicas em locais icônicos da Europa, China e Austrália, cada uma oferecendo uma experiência de corrida distinta.
"Go Kart Mania" é seu ingresso para um mundo de excitação e aventura em alta velocidade.