Go Mecha Ball
Usa mais de 50 melhorias para reforçar os mechs e cria uma experiência de combate realmente única.
Parte numa aventura frenética pelos territórios repletos de néones de Go Mecha Ball, onde o caos se alia à estratégia num confronto futurista! Desfruta dos combates dinâmicos ao estilo clássico e executa golpes acrobáticos por entre plataformas 3D vibrantes. Tudo isto com uma banda sonora interativa e dinâmica a acompanhar.
Tens mais de 25 ferramentas de destruição massiva à disposição, além de 20 habilidades caricatas para dominar. Personaliza o mech e domina a oposição. Explora quatro mundos deslumbrantes, repletos de inimigos e desafios, cada um com desculpas que bastem para saciar a tua comichão no dedo do gatilho.
Prepara-te para a combinação eletrizante entre habilidade, estratégia e caos do Go Mecha Ball. A derradeira aventura espera por ti!