GoFishing 3D
GoFishing3D The Real Fishing é um jogo de simulação de pesca realista.
Oferecemos muitas áreas de pesca, em torno das quais podes mover-te livremente, assim como navegar pelas águas no teu barco.
Contas ainda com vários tipos de peixes. Podes também pescar usando o clássico método de flutuação, assim como o método de rotação.