Goat Simulator: The GOATY
O Goat Simulator é o mais recente avanço na tecnologia de simulação de cabras, trazendo-TE a próxima geração de simulação de cabras. Já não terás de imaginar como será viver na pele de uma cabra, pois os teus sonhos finalmente tornaram-se realidade!
O objetivo do Goat Simulator é causar a maior destruição possível na pele de uma cabra. Este título tem sido comparado a um jogo de patinagem old-school, exceto que aqui jogas na pele de uma cabra e, em vez de executares acrobacias, destróis tudo no teu caminho. Se conseguires fazê-lo com estilo, ganharás ainda mais pontos!