Goblin Sword é um jogo de ação e plataformas de inspiração retro.
Um exército de monstros liderados por um feiticeiro malévolo invadiu a tua povoação. Aniquila o máximo de monstros possível, reúne tesouros e derrota monstros ameaçadores antes de enfrentares o próprio feiticeiro.