Queres fazer algo de significante na tua vida? Queres mais responsabilidade, como decidir o destino de um multiverso em risco? Poderás querer considerar juntar-te à Godley Corp, um bizarro simulador concentrado na física de tentáculos. Podes ter a certeza de que cada erro arrecadará consequências...