Goetia 2
Sem qualquer inventário, o jogador tem de resolver puzzles para abrir caminho neste mundo, enquanto recolhe informações e elementos fundamentais para retornar a sua alma ao corpo, usando apenas o poder de possessão que recebeu como alma pura.
Dois amantes, Daphné e Luca, decidiram fazer uma escapadinha em Veneza, Itália. Pouco depois de chegarem ao apartamento que alugaram, são subitamente separados e enganados por um demónio chamado Buer. Despertado como uma alma pura num mundo distorcido que não compreende, Luca fica preso na realidade de um demónio com segundas intenções. Sem corpo, bolsos ou inventário. Terá de encontrar o caminho de volta a Daphné e à sua própria forma humana ao resolver puzzles e usar tudo o que estiver à sua disposição para voltar à vida: notas, livros, espíritos que encontrará, decorações e até informações (parciais) de Buer.