[O Futuro é Louco]
Em Going Under jogas na pele de um estagiário não remunerado na cidade distópica de Neo-Cascadia e usas lixo de escritório como armas enquanto exploras masmorras geradas aleatoriamente sob o campus da tua companhia.
Nas masmorras de Going Under, quase tudo pode ser usado como arma, de portáteis a vassouras, passando por almofadas corporais. Também podes encontrar armas verdadeiras, mas até elas podem avariar sem aviso se não tiveres cuidado. Se pretendes sobreviver ao teu estágio, é imperativo jogar cautelosamente e escolher a arma certa para cada situação.
À medida que exploras. vais encontrar poderosas habilidades que alteram a forma como jogas. Aprende-as no Café e elas aparecem em jogos posteriores. Usa uma Habilidade vezes suficientes, e vais conseguir que seja "patrocinada" e disponível no início das tuas expedições. Combina múltiplas Habilidades para obter sinergias loucas e limpar a casa rapidamente.
Completa Tarefas dadas pelos teus colegas para ganhar Influência entre eles e desbloquear os seus bónus únicos. Descobre mais acerca de Neo-Cascadia, as origens da Fizzle e de como o império da distribuição por drone Cubicle conseguiu dominar a cidade. Conseguirás evitar que a tua companhia se afunde, falida?