O futebol é uma questão de diversão e trabalho em equipa. Não importa se está no campo ou joga na consola sentado com os seus amigos no sofá. Golazo corajosamente recorda os dias de glória dos jogos de futebol arcade, trazendo de volta memórias de clássicos de culto que todos conhecemos. Com a sua abordagem moderna e artística, não muito séria, e criativa da jogabilidade clássica, o Golazo é certamente um jogo perfeito para pessoas que estão cansadas de gestores de futebol ou complicados simuladores hard-core. Basta pegar no bloco, sentar no sofá e jogar!