Golazo! 2
Golazo 2 recorda corajosamente os dias de glória dos jogos de futebol arcade, trazendo de volta memórias de clássicos de culto que todos nós conhecemos. A mecânica de rua e os campos são acrescentados a esta sequela para trazer mais profundidade a este jogo. Certamente um jogo perfeito para pessoas que desconfiam dos treinadores de futebol ou dos complicados simuladores de hard-core. Apenas sente -se no sofá e jogue!