Golden Force
O King of Demons cobiça a Muscle Island, um local paradisíaco onde a vida é sempre espetacular. Com a ajuda dos seus generais, este malvado perseguiu a população com uma horda de tropas.
Se a aventura incluir ouro e zaragatas, a GOLDEN FORCE nunca hesitará em salvar-te a pele!