Golem Gates
Golem Gates combina ação, estratégia e combate de cartas num ambiente pós-apocalíptico de ficção científica que coloca exércitos invocados frente a forças do outro mundo. Escolhe entre 100 cartas (conhecidas como Glyphs) e lança várias unidades, edifícios, reforços e muito mais em combates estratégicos nos modos de um jogador, cooperação e multijogadores.
Uma ameaça antiga surge dos Golem Gates e apenas o Harbinger será capaz de proteger o mundo. Armado com o The Ash, um artefacto com força de nanite, terás de proteger um mundo devastado por guerras antigas.