Golf Club Nostalgia
Os ricos fugiram para Marte, mas voltaram para jogar uma partida de golfe numa Terra desolada. Cada buraco tem a sua própria história e um possível puzzle para acertar no buraco. Joga entre monumentos brutalistas, centros comerciais em ruínas e museus abandonados enquanto sinais de néon e graffitis intrigantes comentam os eventos atuais, a cultura de Silicon Valley e a humanidade.
Desvenda a história completa da queda da humanidade através de três origens diferentes - Detalhes da história do golfista solitário que voltou à Terra para uma última partida. A transmissão da Radio Nostalgia de Marte oferece um vislumbre das vidas daqueles que escaparam e a narração de um "espectador secreto" a observar de longe.
Uma banda sonora feita à medida acompanha-te, assim como histórias pessoais transmitidas na Radio Nostalgia de Marte. A estação serve os cidadãos de Marte, nostálgicos pela Terra enquanto ouvem música da década de 2020 e telefonam para partilhar as suas memórias. Um DJ com uma voz suave continua o espetáculo com atualizações e anúncios que insinuam que a vida em Marte não é assim tão glamorosa.
Os três modos têm algo para todos. Os jogadores casuais podem focar-se apenas na história e numa partida pitoresca e relaxante de golfe no Modo de História. Para um desafio extra podes tentar terminar cada buraco abaixo do par e resolver puzzles no Modo de Desafio. E os verdadeiros profissionais podem experimentar o Modo de Ferro, onde quase não há margem de erro. Os controlos intuitivos e a IU minimalista simplificam o jogo, para que qualquer um possa aprender e jogar ao seu ritmo.
Cada cópia do jogo inclui a Banda Sonora Oficial de Golf Club: Nostalgia em formato digital, assim como um Livro de Arte em formato de Novela Gráfica que expande ainda mais a história de Charley, o golfista solitário, num formato visual deslumbrante.