Golf Story combina o desporto do golfe com uma história envolvente que se desenrola ao longo de oito campos. Encarna um jogador de golfe forçado a abdicar de tudo o que lhe é querido para obter uma última oportunidade de concretizar os seus sonhos.
Mas nem tudo é simples no mundo do golfe. Para derrotares os jogadores de hoje tens de ser capaz de te manter ao nível deles tanto dentro como fora do campo.