Golf Zero
Golf Zero é um simpático, divertido e original jogo que mistura elementos do jogo de plataforma com o golf.
Para marcar pontos, o jogador terá de saltar, correr ou deslizar, enquanto se desvia de perigos não convencionais, como violentas pedras, lâminas de serra giratórias, ou rajadas de balas, que vão aumentando à medida que o desafio vai crescendo.