Golfing in Aether
Layout aleatório do campo de golfe para cada sessão de jogo. Golfing In Aether consegue isso fazendo com que cada um dos buracos seja sua própria ilha flutuante independente. Existem atualmente 80 buracos, excluindo variações do jogo. O jogo escolherá esses buracos aleatoriamente em uma piscina no início de uma sessão e criará processualmente o layout geral do campo de golfe.
Reúna-se com amigos em sessões com suporte para até 16 jogadores online. O modo multijogador local permite que você tenha 4 jogadores, cada um com seu próprio controlador, ou até 8 ao se revezar usando um modo de passagem de controle de entrada compartilhada. Você pode levar qualquer jogador local adicional para sessões online com você.
Liberdade para escolher diferentes modos, como jogar juntos em tempo real (jogadores locais usam tela dividida) ou revezar-se via hotseat. As sessões online também permitem a adesão como espectador.
Compita contra fantasmas no modo de treino pelo primeiro lugar em um nível individual com tabelas de classificação globais e apenas para amigos.