Goliath Depot
Feche todas as portas, expulse os inimigos e acumule sua pontuação em 4 mundos repletos de níveis de tela única inspirados em jogos de plataforma de arcade retrô difíceis como pregos. Você é bom o suficiente para acabar com a maldição do Depósito Golias?